Nossos clientes:

Inovadores que moldam o futuro

Na CWS Platform, atendemos grandes empresas que acreditam no poder da digitalização para impulsionar seus negócios hoje e aumentarem sua liderança no futuro.


Eles utilizam nossa plataforma SaaS diariamente para otimizar suas transações comerciais e gerar novas oportunidades de venda.

Clientes CWS Platform

Atendemos empresas de diversos portes e segmentos através das nossas soluções digitais. Conheça alguns dos nossos clientes que utilizam nossa plataforma:

 A Bunge é uma empresa global de agronegócio que desempenha um papel importante no uso de sua infraestrutura agrícola para ajudar a fornecer alimentos, rações e combustíveis essenciais ao mundo

A Rodobens é uma empresa com mais de 70 anos de atuação no Brasil. Em seu projeto com a CWS, atendemos sua rede de concessionárias de veículos pesados Mercedes Benz, a maior do Brasil.

A Wurth é uma empresa multinacional alemã que atende dezenas de setores industriais com seus produtos. No Brasil, a empresa possui uma força de vendas com mais de 1.200 representantes

A MAHLE é uma empresa líder internacional de desenvolvimento e fornecimento de peças para a indústria automotiva. No Brasil, a Mahle está presente desde 1951 e lista na bolsa como Mahle Metal Leve SA.

SKF é uma fabricante de peças multinacional sueca que atua no Brasil desde 1919. Com sede em Cajamar, São Paulo, a empresa possui fábricas, centros de distribuição e escritórios em todo o país.

A Agrominas é uma empresa de produtos agropecuários fundada em Araguaína, Tocantins, premiada como a oitava melhor empresa na categoria Atacado e Varejo do prêmio Melhoras do Agronegócio 2022. (Globo Rural)

O Grupo Tracbel é uma empresa líder na distribuição de equipamentos pesados, sendo o maior distribuidor de linha amarela Volvo do Brasil e eleito o melhor atendimento de pós-Venda da marca no mundo.

A Rede PRÓ é uma rede com mais de 140 lojas de materiais para marcenaria, oferecendo uma ampla variedade de produtos, desde madeiras até ferragens e acessórios para móveis

 A Beta do Brasil é a filial brasileira da empresa italiana Beta Utensili S.p.a., fabricante de máquinas e ferramentas premium. A empresa está presente no mercado brasileiro há mais de 10 anos.

A Imdepa é uma empresa brasileira especializada na distribuição de peças e componentes para máquinas e equipamentos industriais. Fundada em 2002, a empresa atua no sul do país com 9 centros de distribuição.

Multinacional italiana, a Magneti Marelli está presente no Brasil desde 1978 e possui 8 mil funcionários no país. A empresa é líder de mercado em amortecedores e sistemas de injeção eletrônica.

A Mann-Filter é uma empresa global com sede na Alemanha especializada em filtros automotivos, oferecendo uma ampla gama de produtos de qualidade original para proteger os motores.

Ganhos com a CWS Platform

Nós ajudamos nossos clientes a converter objetivos de negócio com o digital em resultados reais com grande impacto sobre a companhia

+10pp

Em aumento na margem bruta através do atendimento de clientes atuais com a CWS Platform

30%

De aumento nos atendimentos por vendedor com o uso diário da nossa plataforma para realizar pedidos

15%

Mais itens vendidos por cliente com a digitalização e atendimento de todo o portfólio de clientes com a CWS Platform

Depoimento de clientes

“O comprometimento da equipe e o rápido entendimento do nosso modelo de negócio  pela alta direção da CWS têm superado nossas melhores expectativas e são cruciais para as grandes conquistas que a Wurth Brasil alcançou até agora. Wurth e CWS estão trabalhando juntas como pioneiras da digitalização B2B no Brasil."

Alexandre Brunchport

Head of Multichannel Latam

“A CWS possui uma dinâmica de trabalho que visa sempre entender o modelo de negócio de seu cliente, para desenvolvermos em conjunto a solução mais adequada para a digitalização das operações. A Rodobens e a CWS estão juntas na missão de promover a melhor experiência digital para nosso vendedor e cliente "

Valdevir Mendes

Coordenador de Vendas Digitais

“A CWS foi nossa importante parceira na Transformação Digital e acelerou nossas vendas ao nos ajudar a entender que os desafios da omnicanalidade não eram apenas vender pela Internet"

Marcelo Maehara

Diretor de Vendas Aftermarket 

Plataforma para todos os setores e negócios

Conseguimos atender as especificidades de qualquer setor.

Saiba como a CWS Platform pode se adequar às suas regras de negócio:

"CWS is an innovative platform with tremendous potential, addressing significant challenges in the B2B sector."

Romero Rodrigues

Co-fonder, Buscapé

"CWS Platform features a unique technology in Brazil, distinct from any solution in the market."

André Shinohara

Former Advisor

"It's the dream platform for those aiming to carry out a Digital Transformation project."

Hélio Matsumoto

CIO, Sicredi

Agronegócio

Pós-venda

Nossa plataforma oferece módulos especializados para revendedores, cooperativas e indústrias de insumos agrícolas com uma jornada especializada atendendendo precificação por safra, venda de defensivos e muito mais.

Com filtros eficientes de busca por veículo, navegação explodida e outras funcionalidades que atendem veículos leves, caminhões, máquinas agrícolas e muito mais.

Construção

Outros setores

Com funcionalidades específicas para o setor como a seleção de produtos por grade em cor ou tamanho;  calculadora de pisos por metro quadrado e realização de pedidos e solicitações de orçamento em massa.

Nossa plataforma pode ser usada nos mais diversos setores. Estamos abertos a trabalhar juntos para implementar a melhor solução digital que atenda às suas necessidades específicas.

Em breve, um de nossos consultores de vendas  entrará em contato

Suporte de especialistas qualificados

Apresentação demonstrativa da plataforma

Identificação de oportunidades de negócio

Contrução de escopo para o projeto digital

Desenvolvimento de proposta personalizada

Escritórios

Av. Pres. Juscelino Kubitschek 2041 (Torre D), São Paulo, SP

Zürich

Staffelstrasse 20, 8045

CWS Platform Copyright © 2024. All rights reserved.