O que é a 

CWS Platform?

Somos uma empresa de tecnologia e oferecemos uma plataforma para vendas completa para projetos de Transformação Digital.


A CWS Platform é especializada em jornadas digitais complexas, oferecendo inúmeras funcionalidades nativas para Atender milhares de formato de compra e venda.

O que fazemos?

Temos a missão de auxiliar nossos clientes a digitalizarem 100% das suas transações comerciais, aumentando suas oportunidades de negócio e expandindo sua capacidade de venda através da plataforma.


Fornecemos soluções digitais em um modelo de Software as a Service (SaaS) e colaboramos com cada um de nossos clientes para desenvolver seu modelo de negócio para vendas digitais, e assim, implementamos projetos de sucesso nacional e internacionalmente.

Nossos investidores

Profissionais com alta experiência em negócios digitais se encantaram com nossa solução e investiram na CWS Platform.

“A CWS é uma plataforma inovadora, com altíssimo potencial e que veio para resolver grandes desafios do setor B2B”

Romero Rodrigues

Co-fonder, Buscapé

“A plataforma CWS possui uma tecnologia única no Brasil e diferente a qualquer solução oferecida no mercado”

André Shinohara

Former Advisor

“É a plataforma dos sonhos para quem busca realizar um projeto de Transformação Digital”

Hélio Matsumoto

CIO, Sicredi

“A CWS é uma plataforma inovadora, com altíssimo potencial e que veio para resolver grandes desafios do setor B2B”

“A CWS Platform possui uma tecnologia única no Brasil e diferente a qualquer solução oferecida no mercado”

“É a plataforma dos sonhos para quem busca realizar um projeto de Transformação Digital”

Romero Rodrigues

André Shinohara

Helio Matsumoto

Co-fonder, Buscapé

Former Advisor

CIO, Sicredi 

A equipe CWS

Nossos colaboradores são a força motriz da nossa inovação. Unimos a experiência de profissionais seniores do mercado de tecnologia com a coragem de jovens talentos para executar projetos complexos e disruptivos.


Juntos pela visão de construir a melhor plataforma para projetos de Transformação Digital e impactar negócios em todo o mundo, trabalhamos incansavelmente para alcançar nossos objetivos.


Com a responsabilidade de tomar decisões significativas que moldam o futuro dos negócios, queremos ser melhores a cada dia. Vivemos na busca incansável de aumentar os resultados dos nossos clientes e melhorar nossa plataforma continuamente.

Nossa história

Início da Jornada: Vinicius Dias e Fernando Cymrot, fundadores da CWS Platform, se conheceram na USP durante a faculdade e começaram a trabalhar no mercado financeiro; lá, descobriram como a tecnologia expandiu o potencial das negociações na bolsa de valores e buscaram trazer o mesmo conceito para o setor de peças, que estava muito atrasado digitalmente. Assim, em 2012, criaram o Canal da Peça, um marketplace que conecta varejistas de peças automotivas a mecânicos.


Expansão e Inovação: O marketplace foi um enorme sucesso, acumulando vários prêmios de inovação. Em 2017, o negócio se transformou quando começaram a ajudar seus parceiros (fabricantes de peças) a construir suas próprias plataformas de vendas digitais. Desse forma, nasce a CWS Platform, uma plataforma para ajudar empresas tradicionais a adaptarem seu modelo de negócios ao digital. Com o tempo, a CWS expandiu suas soluções para atender diversos mercados, como o agronegócio e setor de construção.


Compromisso com a Inovação: Hoje, a CWS Platform é uma parceira de confiança de empresas globais e de capital aberto, desenvolvendo grandes projetos de Transformação Digital. Inovamos continuamente para aumentar as vendas e reduzir os custos de transação dos nossos clientes com tecnologias inovadoras. Recentemente, temos investido nossos esforços para desenvolver jornadas com o uso de Inteligência Artificial para aumentar vendas e conversão através da plataforma.

Nossos Valores

Pensamos grande

Acreditamos que nossas ideias podem melhorar a sociedade onde vivemos. Lutamos com força de vontade e com constante entusiasmo para expandir esses ideais e realizar feitos que beneficiem a humanidade por anos.

Inovamos por um mundo melhor

Questionamos os dogmas atuais. Propomos realidades diferentes para o nosso futuro. Usamos nossas habilidades para liderar a construção de um novo mundo, mais inteligente e nobre para as próximas gerações.

A coragem nos guia

Temos um forte ímpeto por completar nossa missão. Buscamos incansavelmente por novos conhecimentos para defender os ideais que queremos expandir. Exercitamos a serenidade para continuarmos firmes, à frente das adversidades impostas por aqueles que nos contrastam.

Refletimos como hábito

Buscamos o equilíbrio de nossas mentes através da reflexão. Valorizamos a vida em harmonia com as necessidades do indivíduo para que se conquiste o tempo diário de reflexão. Somente com ela teremos constância na melhoria de nossas ações.

Acreditamos na bondade do ser humano

Praticamos as leis do bem em todas as nossas interações. Somos justos e valorizamos aqueles que praticam as mesmas leis.

Valorizamos o indivíduo

Nós, conhecedores de nós mesmos, podemos mudar o mundo.

Em breve, um de nossos consultores de vendas  entrará em contato

Suporte de especialistas qualificados

Apresentação demonstrativa da plataforma

Identificação de oportunidades de negócio

Contrução de escopo para o projeto digital

Desenvolvimento de proposta personalizada

Escritórios

Av. Pres. Juscelino Kubitschek 2041 (Torre D), São Paulo, SP

Zürich

Staffelstrasse 20, 8045

CWS Platform Copyright © 2024. All rights reserved.