FR

ES

EN

IT

DE

REDUZA AS SUAS EMISSÕES, ELEVE OS SEUS PADRÕES

Bem-vindo(a) à era elétrica!

A MANITOU lança as novas gamas OXYGEN e aceita o desafio das energias renováveis. Reduza as suas emissões e consumo de energia sem renunciar à qualidade MANITOU! Para uma eletrificação sem concessões.

Rendimento otimizado

Maior versatilidade

Utilização simplificada

As novas gamas elétricas MANITOU oferecem tudo o que constitui o ADN da marca: qualidade, robustez, produtividade e inovação, aproveitando ao mesmo tempo o desempenho e as condições optimizadas de utilização oferecidas pela eletrificação.

As novas máquinas elétricas MANITOU funcionam em qualquer terreno, tanto em interiores como no exterior. Podem também ser utilizadas em modo totalmente elétrico ou híbrido*, para se adaptarem às necessidades de cada local. A redução do ruído permite também prolongar ou modular o seu horário de trabalho.

Tanto os operadores como os gestores beneficiam de condições de utilização optimizadas: interfaces homem-máquina mais intuitivas, indicando o consumo e o tempo de trabalho restante (directamente acessíveis a partir do cesto para plataformas aéreas), bem como soluções de conectividade para gerir frotas de forma eficiente (geolocalização, nível de carga, etc.).

*opção apenas disponívelem algumas máquinas

Descubra as novas gamas OXYGEN

A lançar ao longo de todo o ano, cobrem todas as necessidades e atividades.

Empilhadores Telescópicos

Plataformas elevatórias

Empilhadores Telescópicos Rotativos

Um rótulo exigente em todos os aspectos

Utilização permanente ou temporária em modo de emissões zero

Redução do impacto ambiental (CO2, partículas, ruídos)

Diminuição do consumo de energia

Redução de TCO* de até 17% em máquinas específicas

*Total Cost of Ownership (Custo total de propriedade)

« A transição energética acelerou desde a crise sanitária. Existe agora uma forte vontade do nosso lado de investir maciçamente em energias alternativas. »

« Hoje, é evidente que uma empresa de aluguer que nos apresenta soluções de baixas emissões terá mais hipóteses de ganhar o contrato connosco. »

« É espantoso como os equipamentos elétricos podem ser silenciosos num estaleiro de construção! E além disso, as máquinas são tão eficientes  como as térmicas. »

Emma F. 

Director de Compras

Esteban D. 

Key Account Manager

Bertrand L.

Supervisor de Obras

Deseja saber mais sobresobre as novas gamas Oxygen by MANITOU ?

Copyright ©Manitou 2022. All rights reserved.