Empilhadores telescópicos


Ultra-compacto e transportável num pequeno reboque (PMA 3500 kg), o ULM é fácil de deslocar e poupa-lhe tempo diariamente. Capaz de levantar 1,25 t ou 1,5 t, será um aliado perfeito para paisagistas, viveiristas, pedreiros, produtores de lacticínios ou criadores de gado bovino para carne. 

ULTRA-COMPACTO E MANOBRÁVEL

TRANSPORTÁVEL NUM REBOQUE

VISIBILIDADE EXCEPCIONAL

Uma vasta gama de 20 acessórios desenvolvidos para esta máquina e disponíveis em 3 tipos de sistemas de engate: 

standard de 4 pontos / engate rápido Euro / mini-pá carregadora 

BALDE PARA MATERIAL LEVE

PINÇA PARA FARDOS ENVOLVIDOS

LÂMINA PARA NEVE

BALDE COM GARRA

Contacte-nos

Solicite um orçamento e mais informações

Todas as nossas equipas estão disponíveis para responder às suas questões.

Inicie a experiência de 360°!

Palavras do utilizador

"Uma enorme poupança de tempo!"

" Como gestor de frota, medimos com precisão o TCO e a rentabilidade dos nossos equipamentos. Procuramos máquinas versáteis e seguras, que satisfaçam as limitações de espaço do nosso setor. "

Estas são as suas palavras.

Aplicação

Todos os benefícios da sua máquina conectada

Gira a sua frota remotamente e beneficie de um conjunto de informações valiosas sobre seus equipamentos, sempre disponível no seu PC, tablet ou smartphone.

Poupe tempo:

Fique conectado aos seus ativos, partilhe os seus alertas diretamente com sua equipa de serviço para antecipar peças e melhorar o tempo de resolução. Visualize o desempenho das suas máquinas conectadas num formato gráfico, fácil de seguir e interpretar.

O Grupo Manitou foi apoiado neste projeto pela região da Bretanha e, em particular, pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), que o ajudou a investir em pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação, no âmbito de projetos «Inovação para a Indústria do Futuro» dirigidos a PMEs e empresas de média capitalização na Bretanha.

Que outras máquinas necessito?

Copyright ©Manitou 2022. All rights reserved.